| Gostou do Artigo ? |
A criadora de conteúdos de filmes +18, Bonnie Blue, causou polémica após ter revelado que dormiu com mais de 1000 homens em apenas um dia. Uma vez mais, colocada a meio das polémicas, a jovem de 25 anos foi banida de um estádio de futebol em Inglaterra, porque supostamente não poderia lá voltar, mas efetivamente voltou.
Bonnie Blue, cujo nome verdadeiro é Tia Emma Billinger, gerou reações após anunciar uma oferta para ‘entreter’ os fãs antes do jogo do Nottingham Forest.
Num podcast, a mesma revelou que tinha publicado, nas suas redes sociais, que iria lá e que gostava de filmar algum conteúdo com os adeptos que por lá estivessem.
“Cheguei ao estádio e a segurança da entrada disse-me ‘estás permanentemente banida do recinto’”, explicou Bonnie Blue.
“Aparentemente, eles não discriminam trabalhadoras do sexo, mas fui banida por ser uma trabalhadora do sexo. A minha intenção era animá-los [aos adeptos], proporcionar-lhes um bom momento. E também acho que, se estou a entreter os adeptos, há menos pessoas a beber, por isso, na verdade, estou a fazer algo de bom pela saúde deles”, acrescentou.
Ao que parece, esta atitude não foi do agrado da direção do clube, que determinou que Bonnie estava proibida de entrar no recinto. A criadora de conteúdo quis desafiar as autoridades do estádio, entrando totalmente disfarçada no jogo contra o Chelsea. Com uma peruca preta e um boné. Bonnie Blue entrou pelo lado dos adeptos visitantes.
