| Gostou do Artigo ? |
Neste dia 27 de maio, terça-feira, Francisco Macau esteve no “Dois às 10”, na TVI, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Foi na passada quarta-feira, dia 21 de maio, que o mesmo perdeu o seu pai, sendo que o personal trainer acabou por ser confrontado pelos apresentadores e ainda ‘abriu o seu coração’ sobre a dor que sente.
“É a tua primeira grande perda?”, questionou Cristina Ferreira.
“Sim, é. É meu pai”, respondeu o convidado.
Francisco Macau refletiu sobre a doença do seu pai: “Foram seis anos com uma doença, que as pessoas não têm ideia (…). A cabeça presente até ao fim, 100%, é uma cabeça num corpo que está morto… Eu podia estar a sentir tanta coisa neste momento e eu só quero ser como o meu pai, forte”.
O ex-concorrente do “Big Brother” deixou uma garantia: “O meu pai foi até ao fim e eu sei que ele ficou cá pela nossa família e isso é o que eu retiro (…). O meu pai ficou cá por nós, para me ensinar a mim, à minha irmã que a vida é isto: trabalho, sacrifício e lutar, só isso, até ao fim (…)”.
Visivelmente emocionado, Francisco Macau partilhou: “(…) Há quase dois anos que não falava, comunicávamos com piscar de olhos e nos últimos quatro meses, depois do último internamento do meu pai, nós tivemos um dispositivo que tem um programa que tu, com o olhar, consegues construir frases (…). O meu pai estava em casa, nós literalmente montámos um hospital em casa para o meu pai estar connosco (…). “.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
