| Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira, conhecida pela sua discrição no que toca à vida privada, surpreendeu ao partilhar um pouco sobre os planos futuros do seu filho Tiago, que está prestes a completar 17 anos. Durante o evento no Multiusos de Guimarães, a apresentadora revelou os sonhos do jovem em estudar no estrangeiro, inspirados pelo exemplo de João, que já viveu nos Estados Unidos para estudar.
“Ele agora está no 11.º ano e tem falado em estudar fora. Mas já começa a sentir os medos normais”, partilhou Cristina. “No outro dia, estávamos no carro e ele confessou: ‘Tenho medo de ter saudades e de acontecer alguma coisa aos avós. E se for naquela altura dos exames e eu não puder sair?’. Quando o ouvi, pensei: ‘Era isto que eu queria ouvir de ti’”, revelou, emocionada.
Apesar das dúvidas quanto à concretização do desejo, devido ao rendimento escolar do filho, Cristina mantém-se tranquila: “A média não é incrível, mas não estou nada preocupada com isso. No outro dia, ele disse que podia ser piloto. Para mim, é o que ele quiser. Sei que o mais importante ficou lá, que é o amor”.
Sobre a educação do filho, Cristina revelou ter uma abordagem diferente da convencional: “Ele lá vai tendo umas negativas de vez em quando. A minha mãe nunca me perguntou nada sobre a escola e eu também não. Esse é o trabalho dele, as consequências são dele”.
A apresentadora partilhou ainda um episódio curioso: “Houve um problema na escola porque eles são um bocadinho rufias. Atiraram um papel na sala de aula e quiseram falar comigo. Eu pensei: ‘Mas vou lá para quê?’. Se ele fez isso, que resolva. Ele que aprenda com os erros”, rematou.
| Gostou do Artigo ? |
