| Gostou do Artigo ? |
Nininho Vaz Maia regressou aos palcos num momento marcado pela polémica, após ter sido constituído arguido na operação SKYS4ALL, que desmantelou uma rede de tráfico de droga entre o Brasil, Portugal e Espanha. O cantor atuou no passado dia 10 de maio, na Queima das Fitas do Porto, demonstrando uma determinação inabalável perante a adversidade.
Durante o concerto, visivelmente emocionado, Nininho Vaz Maia deixou claro que, apesar das circunstâncias, não pretende abandonar a música. “Eu não vou parar, a minha música não vai parar, a minha voz não vai parar. Vou continuar a cantar à minha maneira, porque não sei ser de outra forma”, declarou, recebendo uma ovação calorosa do público presente.
A operação SKYS4ALL aponta Nininho Vaz Maia como tendo um papel menor na rede criminosa, mas o envolvimento do artista lançou uma sombra sobre a sua carreira. Nos últimos dois anos, o cantor terá faturado cerca de 1,5 milhões de euros em contratos públicos, incluindo colaborações com várias autarquias. No entanto, a situação atual poderá comprometer futuros espetáculos e até mesmo a sua participação como mentor no programa da RTP “The Voice Portugal”.
| Gostou do Artigo ? |
