| Gostou do Artigo ? |
A atriz Sofia Ribeiro está mais uma vez no centro das atenções, desta vez devido a uma série de acontecimentos complicados envolvendo a sua mãe e a sua irmã. Após a notícia de que Maria Salomé, mãe de Sofia, tinha sido encontrada a viver na rua em Lisboa, um novo episódio familiar veio à tona. Segundo a TV Guia, Tânia, irmã de Sofia, terá expulsado a mãe do apartamento que a atriz havia alugado para ela.
A história começa no final de 2024, quando Tânia se mudou para o imóvel destinado a Salomé. Uma vizinha revelou à revista que Tânia tomou a decisão de expulsar a mãe e ficou com a casa para si, alegando que Salomé mantinha a casa em condições lamentáveis. A situação ficou ainda mais tensa quando os senhorios entraram em contacto com Sofia, relatando o estado deplorável do apartamento, comparando-o a um “acampamento”. As paredes estavam cobertas de escritos, móveis estavam danificados e o chão estava levantado, e a casa de banho encontrava-se num estado imundo, devido à falta de água.
Este episódio expõe ainda mais a complicada relação familiar e coloca Sofia em uma posição desconfortável, já que a sua família parece estar em frangalhos, com problemas de convivência que afetam não só a vida pessoal, mas também a sua imagem pública. A situação parece não ter fim à vista, com a atriz agora a ter de lidar com as consequências deste novo escândalo familiar.
| Gostou do Artigo ? |
