Famosos

José Castelo Branco mostra apartamento em Nova Iorque: “Vergonhoso…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Após o Tribunal de Casa ter autorizado José Castelo Branco a regressar ao apartamento de Nova Iorque, onde viveu com Betty Grafstein durante o casamento, o socialite anunciou que faria uma live exclusiva para os seus subscritores, com o objetivo de mostrar o estado da casa (pode consultar mais informações aqui).

Ao chegar ao local, José Castelo Branco deparou-se com um cenário inesperado. No dia 3 de maio, publicou nas redes sociais imagens e vídeos do espaço, que estava quase vazio e visivelmente degradado. Em outro post, o socialite apareceu com uma cadeira que, segundo ele, encontrou no lixo e que pretende restaurar para a casa.

No programa ‘V+ Fama’, exibido pela V+TVI, a 5 de maio, Adriano Silva Martins mostrou as imagens do apartamento, enquanto o comentador António Leal e Silva não poupou críticas, afirmando que a situação era “de um nível muito baixo” e “absolutamente vergonhosa”.

Leal e Silva ainda destacou que uma “lareira francesa de mármore do século XVII ou XVIII” foi retirada da casa. Lembrou também que Betty Grafstein sempre falou do apartamento com grande carinho, tendo uma ligação especial à casa de Sintra, mas com um amor incomparável por este imóvel, onde acumulou arte e recordações valiosas ao longo dos anos.

“É impensável o sofrimento que ela teria ao ver o estado em que a casa ficou. De certeza que não entenderia como é que alguém poderia fazer uma coisa destas”, sublinhou António Leal e Silva.

Até agora, ninguém sabe quem foi o responsável por remover os bens do apartamento ou por causar os danos visíveis no local.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: