Big Brother 2025

Inês Vilhalva conta detalhes da morte do pai

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

ma semana após a sua expulsão do Big Brother 2025, Inês Vilhalva enfrentou a perda do seu pai, uma notícia que foi revelada por Cláudio Ramos durante a gala do programa no domingo, 27 de abril.

Nesta sexta-feira, 2 de maio, Inês esteve no Dois às 10, onde partilhou que, embora soubesse que o pai estava doente, desconhecia a gravidade da situação: “Ele dizia que tinha algo nas cordas vocais, que estava a perder a voz e que ficou muito rouco, mas nunca me falou sobre a seriedade da situação. Além disso, notei que a respiração dele estava estranha. Uma semana antes de eu entrar no programa, falei com ele e disse: ‘Se quiseres, fico para te ajudar’. Ele respondeu: ‘Não, estou a ir ao médico, está tudo bem’.”

Inês entrou no Big Brother tranquila, com o apoio total do pai. No entanto, quando saiu do programa, foi surpreendida com a notícia: “Sair foi o melhor para mim. Na segunda-feira de manhã, eu estava a caminho do programa quando soube que ele tinha um tumor no pulmão e que estava a fazer exames para determinar o tratamento. Mas ele nunca me disse que a situação era terminal.”

A ex-concorrente confessou o impacto que a notícia teve em si: “Foi um choque total. Não estava preparada para saber isso. O pior é que ele soubera desde fevereiro sobre o diagnóstico.”

Inês também revelou que o pai não lhe contou toda a verdade para a poupar: “Ele não me disse a gravidade da situação para me proteger. A causa da morte foi o tumor no pulmão. O mais difícil de tudo foi saber que ele não estava à espera que fosse tão rápido. Foi internado na quinta-feira para um exame, mas os médicos disseram que não havia nada a fazer. Na sexta-feira, recebi a confirmação de que ele não iria resistir.”

Veja o vídeo aqui.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: