Big Brother 2025

Zé Lopes repreende comentário “infeliz” de Adrielle Peixoto: “Se fosse um homem…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No “Big Brother 2025”, emitido pela TVI, a polémica voltou a instalar-se com uma troca acesa de acusações entre Nuno Brito e Adrielle Peixoto. Durante uma discussão intensa, Nuno acusou a colega de assédio, o que levou Adrielle a responder com ironia, sugerindo que o concorrente sofre de um ego desmedido.

“Você tem uma autoestima muito alta, acha-se o mais gostoso, o mais delicioso, o mais badalado”, ironizou a concorrente brasileira, que rematou com: “Você é o gostoso, o pica de mel, o roludo”.

O episódio foi alvo de análise no programa “Última Hora”, da mesma estação, onde o comentador Zé Lopes apontou críticas aos dois intervenientes. “Nenhum dos dois esteve bem. O Nuno falhou ao mencionar o marido da Adrielle, mas também não podemos relativizar o que ela disse”, referiu.

Zé Lopes alertou ainda para a necessidade de coerência no julgamento público: “Se fosse um homem a fazer comentários desses a uma mulher, a reação seria bem diferente. Não podemos usar dois pesos e duas medidas.” O comentador defendeu que, embora ambas as intenções não fossem maliciosas, as palavras utilizadas devem ser debatidas.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: