| Gostou do Artigo ? |
Luís Gonçalves, concorrente do “Big Brother 2025”, entrou no jogo cerca de duas semanas após o seu início, com um forte sentido de proteção em relação a Carina Frias. Naquele momento, Carina estava a ser amplamente criticada pelos colegas, encontrando-se numa posição de grande isolamento dentro da casa.
No entanto, com o desenrolar do programa, a dinâmica mudou e Carina acabou por conquistar a simpatia de alguns colegas. Em conversa com Adrielle Peixoto, Luís desabafou sobre a transformação de atitudes que observou dentro da casa:
“Não são bons samaritanos. Eles andaram a carregar na Carina. Ela estava ali a controlar-se, a tentar não entrar em stress. Não sei como é que ela conseguiu aguentar aquilo”, afirmou Luís.
O ex-militar expressou a sua opinião sobre o comportamento do grupo:
“Ela é uma miúda forte, sempre a ser pressionada. Agora, de repente, a história mudou. A Carina é vista como a melhor amiga de alguns, e algumas pessoas estão a aproveitar-se da situação para tentar corrigir o que fizeram com ela”, disse.
Luís concluiu com uma reflexão sobre o comportamento dos concorrentes:
“Agora a Carina é considerada uma boa aliada, uma boa pessoa. Isso diz muito sobre o que é o jogo deles e sobre o que algumas pessoas são realmente no fundo.”
Em tom figurado, Luís fez uma comparação com os abutres:
“É como se estivesses no deserto, a cair aos poucos, e eles começam a aproximar-se. Primeiro um, depois dois, três… e quando estás fraca, atacam sem piedade.”
| Gostou do Artigo ? |
