Famosos

Filho de Cristina Ferreira reage à relação da mãe com João Monteiro

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Cristina Ferreira trocou os estúdios da TVI pelo cenário exótico de Zanzibar, mas o que mais chamou a atenção não foi só o destino: a apresentadora embarcou nesta viagem acompanhada pelo filho, Tiago Casinhas, e pelo atual companheiro, João Monteiro.

O trio está a desfrutar de uns dias de puro luxo e tranquilidade no Índico, antes de rumar para um safari no coração da Tanzânia. E ao que tudo indica, a harmonia reina.

Tiago, de 16 anos, sente-se cada vez mais confortável ao lado de João. Uma fonte próxima do clã confidenciou que os dois se dão muito bem e até “partilham o gosto pelo ténis”: “O Tiago diz que gosta muito dele e que até partilham o gosto pelo ténis. Ele não lhe mete qualquer impressão e já está muito à vontade, vendo-o como parte certa da família.”

Uma relação descontraída e cúmplice que já parece parte da rotina familiar — apesar da longa separação entre Cristina e o pai de Tiago.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: