Famosos

Adriano Silva Martins revela novas informações sobre escândalo na Notable

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na mais recente edição do programa ‘V+ Fama’, transmitido na ‘V+ TVI’ esta sexta-feira, 14 de março, Adriano Silva Martins trouxe novas informações sobre o alegado esquema financeiro que envolve a agência Notable e o seu ex-chefe de operações, Manuel Santana Lopes.

O comentador reforçou que a situação pode impactar a reputação da agência, uma vez que “não é agradável ver o seu nome envolvido num esquema deste tipo”. No entanto, esclareceu um detalhe crucial: o dinheiro não foi desviado diretamente da Notable.

Segundo as informações obtidas, a agência recebia normalmente a sua comissão, mas o valor correspondente aos agenciados era pago diretamente pelas marcas. Neste processo, Manuel Santana Lopes terá alegadamente pedido que uma parte fosse transferida para a conta do agenciado e outra para uma conta Revolut que não pertencia aos agenciados, mas sim a ele próprio ou a alguém próximo.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto