Famosos

Cláudio Ramos obrigado a intervir após acusações de Bruno de Carvalho a Miguel Vicente: “Não vale a pena ofender”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A noite desta quarta-feira, 5 de março, trouxe uma forte troca de acusações entre Bruno de Carvalho e Miguel Vicente no ‘Desafio Final’. Durante a transmissão do Especial, Bruno revelou estar a lidar com um momento difícil de saúde e um período de recuperação, o que o levou a passar mais tempo descansando. Ele usou este momento para criticar duramente Miguel, acusando-o de ser um “espia” na casa e de explorar situações para beneficiar no jogo.

Bruno, referindo-se a uma conversa privada sobre a saúde do seu pai, revelou que Miguel não teve escrúpulos ao ouvir discussões íntimas e utilizá-las a seu favor. “Não se utiliza um familiar estar entre a vida e a morte no jogo de ninguém”, disse Bruno com veemência.

O ex-presidente do Sporting também não poupou palavras ao classificar Miguel Vicente de “menino insuportável” e afirmou que o algarvio não tinha valores e que sua atitude era digna de repúdio. Apesar da intervenção de Cláudio Ramos, que tentou suavizar as palavras, Bruno continuou com as críticas, deixando claro o seu desdém pela postura do colega de jogo.

Veja o vídeo aqui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: