| Gostou do Artigo ? |
O ‘Desafio Final’ deste domingo, 2 de março, viu a expulsão de Sandrina Pratas, que obteve 43% dos votos no ‘duelo final’ contra Ossman Idrisse, que continua a competir. Antes de se conhecer a decisão do público, Miguel Vicente, Iury Mellany e Joana Diniz foram salvos, ocupando as três primeiras posições, respetivamente.
Após abandonar a casa mais vigiada do país, Sandrina partilhou as suas impressões com a repórter digital Rita Vassalo, nas redes sociais do programa. A ex-concorrente falou sobre o seu nervosismo ao não entrar em estúdio: “Tanta gente, na minha altura não havia assim tanta gente. Era só eu, o Cláudio e os concorrentes, mas agora tanta gente eu tive vergonha.”
Sobre a falsa expulsão de Iury Mellany, Sandrina expressou a sua surpresa e tristeza: “Fiquei muito surpreendida e estava mesmo triste se ela saísse. E também não ficava lá bem, por isso acho que ela é melhor que eu e vai ficar lá.”
No momento da sua saída, Sandrina revelou o seu alívio: “Porque chegou a uma altura em que estava a morrer de saudades da minha filha, acho que o jogo agora ia apertar um bocadinho, não sei se eu conseguia estar lá. Se Deus quisesse que eu ficasse eu ficava, mas estou feliz, vou ter com os meus e com a minha filhinha.”
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
