| Gostou do Artigo ? |
Tiago Grila, influencer que confessou num podcast ter atropelado uma mulher na Amadora, há cerca de uma ano, e que anunciou já ter sido identificado pela PSP, viajou, esta quinta-feira, para Luanda, refere o jornal Observador.
A mesma fonte refere que o criador de conteúdos publicou alguns vídeos exclusivos para subscritores no TikTok, momentos antes de embarcar, onde justificou a saída de Portugal com «questões de segurança» e ameaças que tem recebido nas suas redes sociais.
«Por questões de segurança, muitas ameaças que tenho recebido, até isto estar resolvido vou numas feriazinhas», começa por dizer, garantindo que não está a fugir. «Antes que comecem a dizer que fugi, ou que não posso sair do país. Deixei uma procuração», afirmou Tiago Grila.
Nas últimas pubicações nas suas redes sociais, Tiago Grila refere ainda estar «completamente inocente, e acredita na justiça portuguesa».
@tiagogrilasuplent Boa tarde a todos … está é a minha única e última declaração sobre o assunto… acredito na justiça portuguesa. Cá estaremos para ver. #fyp #viral_video #parati #tik_tok #genio #paratiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii #foryour ♬ som original – Tiagogrila
| Gostou do Artigo ? |
