Famosos

Tiago Grila recua e diz que confissão de atropelamento foi jogada de marketing

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Tiago Grila, o influencer no centro de uma polémica crescente, está agora a tentar minimizar as acusações depois de ter confessado, num podcast, um atropelamento seguido de fuga na Amadora. A mais recente justificação? Tudo não passou de uma “estratégia de marketing”, segundo o próprio.

Num vídeo partilhado nas redes sociais, Grila afirmou: “Chamem-me o génio do marketing”, insinuando que a sua confissão não foi mais do que uma encenação para gerar visibilidade.

A SIC revelou, entretanto, que o atropelamento em questão terá acontecido a 17 de janeiro de 2024, numa passadeira da Avenida D. José I, na Amadora. A vítima, uma mulher, perdeu os sentidos e sofreu várias lesões, enquanto o condutor fugiu sem prestar assistência.

A confissão levou a Polícia de Segurança Pública a encaminhar o caso para o Ministério Público. Diante da controvérsia, Grila declarou-se “surpreendido” com a repercussão do caso e rejeitou qualquer envolvimento: “Quero deixar claro que essa associação à minha pessoa é completamente falsa e descabida”, escreveu nas suas redes sociais.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: