Famosos

Comentadora da TVI descobriu um nódulo no peito

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Vera de Melo, comentadora da atualidade criminal da TVI, celebrou no passado dia 15 mais um ano do seu aniversário, mas apesar da felicidade desse dia, a também psicóloga teve uma má notícia.

Em entrevista à “Selfie”, Vera de Melo partilhou que descobriu um nódulo no peito:  “Este ano já começou de forma intensa e marcante (…) Ainda no final de 2024, passei por um susto quando descobri um nódulo no peito“.

Embora o diagnóstico não tenha revelado gravidade, a experiência foi um teste à coragem e à fé de Vera. A psicóloga expressou: “Felizmente, não era nada grave, mas quem já passou por uma situação destas sabe o que ela representa. É um teste à nossa coragem, à nossa fé e à forma como encaramos a vida“.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto