| Gostou do Artigo ? |
Através das redes sociais o anfitrião da TVI explicou tudo: “Foi uma semana tramada. Digamos que a vi pela metade, porque uma inflamação ocular não me deixou ver de um olho até metade da semana e nos dias seguintes passou para o outro lado”.
“Maldita pressão ocular que se descobriu e controlou no primeiro minuto, mas que desenvolveu como defesa uma conjuntivite que não me deixava abrir os olhos. Estou melhor. Acordei melhor. Não é o fim do mundo, mas é lixado principalmente porque as luzes de estúdio são fortíssimas para coisas assim, por isso a defesa foi usar óculos que tentam proteger dos focos, disfarçar o inchaço e falta de maquilhagem. Há quem tenha achado graça ver-me de óculos, há quem goste de óculos. Não desgostei, mas por enquanto preferia não usar em televisão. Por falar em usar, vesti um fato laranja. Não gosto de cor de laranja na roupa”, acrescentou.
Cláudio Ramos escreveu ainda: “A semana fez-se demorada. Nos dias que teve continuei a escrever, a treinar com as luzes do ginásio baixas para que o pudesse fazer. As pessoas acham que descansar é ficar deitado no sofá, um dia entendem que não. Por falar em sofá, esperei uma manhã inteira que uma irresponsável equipa me viesse trocar o sofá, que descobri tem uma parte a descolar-se. Talvez seja da força do peso. Não vieram trocar. Virão um dia”.
“Continuei a cozer tachos de arroz, aperfeiçoei as omeletes e já quase dispenso a balança das refeições. Uma pessoa acostuma-se a tudo, até a deixar presentes de Natal por abrir num canto da sala. Ficam ali à espera de ser abertos e arrumados. Se eu espero eles também podem esperar, como vão esperar ser desbloqueadas os muitos que já bloqueei no Instagram. Não me tinha dado conta que eram tantos, é para que se entenda quando eu digo que me preocupo zero com a má energia que chega das redes. Meto-a no lixo, é fácil de resolver”, continuou.
Por fim, Cláudio Ramos lembrou: “Também é justo dizer que recebi muita energia boa com seguidores preocupados que me mandam mezinhas e me pedem para descansar. Obrigado! Está tudo orientado e para me ajudar ainda mais tenho uma pulseira nova que acompanha o meu sono e ajuda a controlar estes dias encantados de um apresentador de televisão com os pés no chão. Domingo feliz para todos”.
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
