| Gostou do Artigo ? |
Visivelmente insatisfeita com as recentes nomeações no Desafio Final, Daniela Ventura recorreu às redes sociais para expor o que considera ser uma injustiça no programa.
A revolta surgiu depois de Ossman Idrisse ter sido nomeado em vez de Joana Diniz, apesar de esta última ter recebido mais votos. Antes de partilhar a sua indignação nos stories do Instagram, Daniela já tinha feito um comentário crítico no X: “Já sabemos quem vai ganhar, já sabemos os favoritos, já sabemos o colinho. É pena esta parcialidade.”
Nos vídeos, a ex-concorrente do Big Brother 2024 questionou diretamente o funcionamento das nomeações: “Agora tenho de falar. O que é que está a passar neste programa? Alguém que me explique.”
Daniela alegou que a produção tomou medidas para evitar a saída de Joana Diniz: “O que se passa aqui é óbvio: a Joaninha ia sair e, para isso não acontecer, colocaram o Ossman na berlinda, mesmo tendo menos votos.”
Para a ex-concorrente, a decisão foi absurda e manipulada: “Esse desempate foi estúpido, ridículo, não era para ser.”
A mãe d Joaninha entra diz ao João q é salvo e a outra ñ é expulsa. No entanto o Oss com 2 a 3 contra a Joaninha fica nomeado por um “empate”. Realmente isto está de mal a pior. Já sabemos quem vai ganhar já sabemos os favs. Já sabemos o colinho. É pena esta parcialidade. #sstvi
— Niella 🐍 (@NiellaVenn) February 11, 2025
| Gostou do Artigo ? |
