| Gostou do Artigo ? |
A polémica voltou a instalar-se no Desafio Final quando Lurdes Diniz, mãe de Joana Diniz, fez uma declaração que sugeria ter passado informação do exterior a João Ricardo. Lurdes afirmou que ele foi o segundo salvo da expulsão, o que gerou reações imediatas.
As mães de Joana e Vânia Sá tinham sido convidadas especiais da Voz e receberam a instrução clara de não passarem informações do exterior, sob pena de expulsão direta das suas filhas.
Para esclarecer as dúvidas que surgiram, Cristina Ferreira fez um comentário durante a tertúlia de análise à gala do programa Dois às 10, na TVI. “Elas não sabiam que o João tinha sido salvo. Saíram da gala sem telemóveis e sem saber de nada. Podem ter feito uma suposição, mas não tinham essa informação”, explicou Cristina.
Cláudio Ramos, apresentador do programa, também comentou a situação, afirmando que Lurdes e Felicidade poderiam ter apenas imaginado quem tinha sido salvo. Cristina Ferreira completou, dizendo que é muito difícil para as pessoas não transmitirem informações do exterior.
Importante frisar que Felicidade e Lurdes estavam cientes de que Inês Morais foi a primeira salva, pois estavam presentes no estúdio na hora do anúncio.
| Gostou do Artigo ? |
