fbpx
Famosos

José Cid: “A Madonna é tanto a rainha do Pop como eu sou o rei da Patagónia”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, José Cid esteve no podcast “Posto Emissor”, da Blitz, onde criticou Madonna.

O mesmo começou por lamentar que existem muitos cantores que recorrem ao plyaback. José Cid ainda afirmou que há muitos artistas nesta nova geração que procuram originalidade, outros nem tanto.

“É uma alternativa, que espero que perdure  [originalidade]. Senão qualquer dia mais vale ir para palco ir fazer playback total. Já chega a Madonna. Quando me perguntaram se queria fazer um dueto com a Madonna, disse que sim, mas no palheiro, na altura em que ela não tinha botox ainda e era toda giraça”, começa por dizer.

Ainda acrescentou: “A Madonna veio trazer aquilo que é o ‘fake’ da música, se ainda fosse ‘funky’ era boa ideia, aquele artificial. Fui vê-la a Coimbra, no Estádio de Coimbra [em 2012], e metade das pessoas saíram porque se percebeu que era playback”.

“Veio esta escola que ela trouxe atrás. Ela é tanto a rainha do Pop como eu sou o rei da Patagónia, ela não é rainha do Pop nenhum, a rainha do Pop era a Tina Turner, que assimilava coisas que vinham do jazz e dessas áreas e cantava como uma leoa. Não confundam o Benfica com o Sacavenense, como costumo dizer”, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: