Gostou do Artigo ? |
Cayetano Rivera, o namorado da apresentadora Maria Cerqueira Gomes, anunciou em outubro o fim da sua carreira. Foi através de um vídeo emotivo partilhado no seu Instagram que Cayetano fez o anúncio oficial: “Sinto que é altura de me despedir. Tentei transmitir as qualidades que a minha profissão reflete, como a coragem, o esforço, disciplina e solidariedade”.
No programa V+ Fama decidiram fazer uma avaliação detalhada do património acumulado pelo toureiro ao longo destes 20 anos. E não é para menos, o Cayetano Rivera tem um património milionário. O apresentador, Adriano Silva Martins, começou por destacar uma das casas do toureiro em Sevilha, avaliada em 600 mil euros, considerando que foi adquirida há dois anos e que provavelmente valorizou desde então. Segundo Adriano, esta seria a casa mais modesta entre as propriedades de Cayetano.
O comentador António Leal e Silva acrescentou: “O património dele não é apenas o que ele ganhou. Há uma parte familiar que acredito que eles não mexeram muito”. Em seguida, Adriano Silva apresentou outra casa do toureiro, desta vez em Madrid, avaliada em 3 milhões. O apresentador também partilhou alguns detalhes sobre os ganhos de Cayetano nas touradas: “Ganhava 150 mil euros por tourada”, revelou.
Guilherme Castelo Branco partilhou a sua opinião: “Pessoalmente, não sou o maior fã de touradas, especialmente devido aos animais. Mas, à parte disso, consigo ver que esta é uma tradição de família, percebo porque é que ele está tão emocionado, o motivo de ter feito o vídeo, o peso de carregar uma dinastia”.
Ainda em destaque, Adriano Silva Martins revelou uma última propriedade, que é partilhada com o irmão e dedicada ao turismo habitacional. O apresentador continuou: “Cayetano também possui duas empresas imobiliárias. Trabalhou arduamente, mas a vida recompensou-o”.
Gostou do Artigo ? |