Gostou do Artigo ? |
A morte de Marco Paulo continua a dar que falar e há uma disputa entre os familiares sobre a sua herança.
Os desentendimentos vieram a público, com a notícia de que os irmãos e sobrinhos do cantor planeiam avançar com uma queixa-crime contra Maria de Lurdes Violante, mãe do afilhado que receberá parte da herança.
Maria de Lurdes confirmou que os familiares teriam negligenciado os últimos momentos de vida do cantor: “O Marco Paulo tinha pedido para ver os irmãos. O Ernesto foi, o que está no hospital, e o filho também, mas o outro não foi. Não foi porquê? Não sei se seria uma mágoa, acho que ele já estava conformado. Eram tão distantes já, que não eram uma família unida. Ninguém ligava a perguntar por ele, só quando aparecia nas revistas que ele estava pior é que ligavam para saber. E nem sempre“, revelou à TV7 Dias.
Neste sentido, tais declarações motivaram uma resposta por parte dos familiares do cantor que planeiam incluir algumas figuras da SIC como testemunhas.
Entre os potenciais depoentes encontram-se atores, apresentadores e outros artistas ligados à estação televisiva. O advogado da família assegura estar a reunir “uma quantidade de informação imensa“, incluindo ficheiros e fotografias que comprovam o convívio entre o cantor e os familiares. “É questão de mais um mês e vamos dar entrada com o processo“, garantiu.
Gostou do Artigo ? |