fbpx
Famosos

Após ser ‘dispensada’, Leonor Poeiras recorda saída da TVI: “Profundamente humilhada”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Depois de 17 anos de trabalho na TVI, em 2020, Leonor Poeiras foi ‘dispensada’ por Nuno Santos, sendo apanhada de surpresa.

Neste dia 12 de Novembro, através das suas redes sociais, Leonor Poeiras deparou-se com declarações da atriz Susan Sarandon, que afirmou que “nunca mais vai trabalhar em Hollywood” e “aproveitou” para falar da sua situação com a TVI.

Podemos ler:  “Quem denuncia, quem não aceita ser pisado, quem luta por um mundo mais justo… Corre riscos reais. É o preço da integridade. Claro que me revejo (ainda que as causas sejam diferentes). Por isso, quando me perguntam quando volto à televisão, respondo que não me parece sequer que um dia essa possibilidade exista”.

Acrescentou ainda: “Primeiro, estão os nossos valores morais, a nossa integridade, a nossa recusa em sermos humilhados. É este o exemplo que quero dar ao meu filho e estou a fazê-lo”.

Num Insta Stories ainda continuou: “No outro dia perguntaram-se se não tivesse processado [a TVI], agora podia estar noutro canal. Esta pergunta nem sequer me faz sentido porque eu jamais aceitaria ser profundamente humilhada como fui naquele maio de 2020, por uma pessoa acabada de chegar onde eu já estava há 17 anos”.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: