Gostou do Artigo ? |
Em uma conversa franca no Dois às 10, Cinha Jardim abriu-se sobre as dificuldades da sua vida amorosa e as traições que sofreu no passado. A comentadora revelou que, além de ter sido traída por um companheiro, também sofreu com a traição de duas amigas e por fim admitiu já ter traído também.
“Já, graças a Deus. Agora, graças a Deus. Mas espera aí. Foi uma maneira que eu consegui ultrapassar alguns momentos em que eu estava em baixo. Debilitadíssima. Traí com muito gosto”, afirmou Cinha, explicando que, na sua visão, a traição foi uma forma de lidar com uma fase difícil da sua vida.
Cláudio Ramos, em tom mais sério, falou sobre as suas próprias experiências. “Eu nunca traí, porque nunca tive a oportunidade de antecipar… Nas relações duradouras que tive, fui sempre traído”, disse, dando uma visão diferente sobre o tema.
Luísa Castel-Branco, ao comentar sobre o assunto, trouxe à tona a sua visão sobre as relações da sua geração. “Sempre achei que a minha geração foi uma geração de muitos divórcios, separações… E se eu tivesse tido mais experiência com outras relações, teria sido diferente. Mas, às vezes, só devemos falar quando é realmente importante. Se não, é melhor estar calada”, refletiu.
Gostou do Artigo ? |