Gostou do Artigo ? |
Na edição desta semana da TV Guia, são revelados novos pormenores sobre o testamento de Marco Paulo e a divisão da sua herança, quase duas semanas após a sua morte. Segundo a publicação, o cantor deixou disposições claras sobre o destino de bens valiosos, incluindo uma quinta situada em Mem Martins, Sintra.
O compadre de Marco Paulo, António Coelho, terá o direito de usufruir da propriedade até à sua morte. A quinta, onde os cães do cantor, Zuka e Tó, continuarão a viver, será posteriormente entregue ao afilhado de Marco Paulo, Marco António, que se tornará o “principal herdeiro” após o falecimento de António. Este poderá, então, usar a propriedade como bem entender.
A elaboração do testamento ocorreu semanas antes da morte de Marco Paulo, com o auxílio de um advogado de confiança da família. Durante o programa V+ Fama, transmitido na V+ TVI, o jornalista Adriano Silva Martins detalhou a divisão da herança, destacando a relação harmoniosa entre as duas “famílias” do cantor. “De um lado, os irmãos e sobrinhos, e do outro, os compadres e o afilhado Marquinho. Não se esperam conflitos, todos se dão muito bem”, garantiu.
Gostou do Artigo ? |