fbpx
Famosos

Léo Caeiro envia ‘recado’ a Ágata: “Vergonha é achar que tenho obrigação de…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Léo Caeiro revelou esta sexta-feira que Ágata “fartou-se de falar mal” de si a outras pessoas por não ter defendido o seu filho que foi detido para cumprir pena por violação a uma jovem menor.

Além desta revelação, o comentador enviou um recado à cantora em direto:

Sei que se fartou de falar mal de mim, porque eu não defendi aqui o filho. E eu assim deixo já aqui um recadinho muito rápido que, eu como é óbvio, nem que me pagassem 50 mil, nem 100 mil, nem dinheiro nenhum, eu nunca aqui defenderia um homem violador, pedófilo, mesmo que seja meu amigo, a mãe, o pai“.

Por sua vez, Rui Oliveira questionou: “Mas o senhor é pedófilo?“. Léo respondeu: “Ele violou uma criança, está condenado. Sei que a Ágata, a várias pessoas do meio, fartou-se de falar mal de mim, que era uma vergonha eu aqui não ter defendido o filho. Vergonha, sim, é a Ágata achar que eu tenho a obrigação de defender o filho, que violou uma criança e que foi condenado, e que eu aqui ia fazer um papel de bom samaritano“.

Uma vez que não o fez, o comentador da CMTV rematou: “Desculpa, eu não faço. Seja o meu familiar que viole, fez, tem que cumprir, acabou! E está aqui a resposta para ela“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: