fbpx
Famosos

Léo Caeiro confessa que foi pressionado e ameaçado pelo parceiro da ‘Pipoca Mais Doce’

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No mês de agosto, o comentador da CMTV sugeriu que a influenciadora estaria em processo de separação de Diogo Orvalho e que, recentemente, teria estado com seu ex-marido, Ricardo Martins Pereira, durante um jogo de futebol.

‘A Pipoca Mais Doce’ não hesitou em responder a Léo Caeiro, disparando: “Gente burra, gente preguiçosa, gente incompetente, que faz investigação sentada no sofá, seguindo perfis de Instagram e acreditando que assim descobre detalhes sobre a vida dos outros. Depois, lançam notícias que são completamente infundadas, irresponsáveis e gratuitas.”

Em resposta, Léo Caeiro publicou uma crónica na revista Vidas, afirmando: “‘A Pipoca Mais Doce’ utiliza o humor como escudo para atacar quem quer. Com ironia, ela me chamou de ‘miserável’ e ‘comentadeiro’, esquecendo que também já teve um papel semelhante em programas como ‘Passadeira Vermelha’ (SIC) e ‘Big Brother’ (TVI). Ela critica a vida alheia e me rotula de ‘doentio obsessivo’, mas parece não lembrar de seu próprio passado. É evidente que só consegue pensar nas suas piadas de mau gosto.”

Durante a edição do programa “Manhã CM” no dia 21 de outubro, Léo Caeiro revelou ter sido coagido e intimidado por Diogo Orvalho: “Tentaram me proibir de comentar sobre ele, uma pessoa que me tentou intimidar. Primeiramente, não posso ser proibido de falar de ninguém. E, em segundo lugar, há liberdade de expressão. Quando alguém se expõe, como ‘A Pipoca’, estamos livres para opinar, desde que a crítica não seja desrespeitosa, o que não foi o meu caso.”

“Existem figuras públicas que acreditam que comentadores não têm instrução ou recursos para se defender. É claro que ‘A Pipoca Mais Doce’, por meio de seu namorado, tentou usar outro advogado para me calar. Mas eu gostaria de deixar claro: estou bem informado, tenho advogado para me proteger, e ele já teve acesso ao que me foi enviado. O que tentaram fazer é absolutamente inaceitável e configura uma tentativa de coerção”, concluiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: