Gostou do Artigo ? |
Na manhã deste domingo, 20 de outubro, Sandra Felgueiras expressou seu descontentamento nas redes sociais. A jornalista da TVI criticou os atrasos da CP – Comboios de Portugal, especialmente nos Alfas que fazem a rota Lisboa-Porto.
Com palavras incisivas, Sandra afirmou: “É uma vergonha que um país da União Europeia gaste tantos milhões na CP e não tenha alta velocidade. Por mais que viaje, não encontro essa realidade em nenhum outro país europeu. É constrangedor. Isso prejudica a economia e afasta turistas. O comboio saiu de Lisboa às 8:09, e agora, às 9:31, está semi-parado, talvez pouco acima de Santarém. Como é que o Estado pode cobrar 80 euros de ida e volta por essa miséria de viagem?”
Ela não hesitou em afirmar: “Não pode nem deve! É simplesmente uma vergonha, só possível em países de terceiro mundo! Fui alertada para um fato que explica tudo: a culpa é das obras das infraestruturas de Portugal. Somos um país de grandes obras, mas o problema é que nunca acabam ou nem começam.”
Sandra finalizou com uma crítica contundente: “Falamos agora de TGV quando nem a linha-mãe funciona. Será que algum político anda de comboio?”
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |