fbpx
Famosos

Após problemas judiciais, Luís Borges relança marca

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Depois de comunicar em abril deste ano que havia perdido a sua marca ‘Call Me Gorgeous’, Luís Borges anunciou o lançamento do seu novo projeto, agora intitulado F*CKINGORGEOUS, no mês passado, em julho.

A festa aconteceu no fim de semana passado e contou com diversas caras conhecidas. Na legenda da partilha podemos ler: O @xxl_byolivier foi a casa que me recebeu, não só a mim, mas à @fuckingorgeous.brand e a alguns amigos que fazem parte desta aventura. Comemorámos, rimos, festejámos, criámos memórias juntos e bem acompanhados pela @perrierjouet. Obrigado a todos que tornaram esta noite F*CKINGORGEOUS“.

Neste dia 8 de Outubro, terça-feira, no programa “V+ Fama”, no V+TVI, Adriano Silva Martins destacou: Luís Borges relançou a sua marca de acessórios no passado fim de semana. Ultrapassados os problemas judiciais com o nome da marca, que agora se chama F*CKINGORGEOUS, o manequim e empresário celebrou com um jantar acompanhado de bons amigos“.

O apresentador recordou que Luís Borges “teve problemas judiciais” porque “não tinha a marca registada” e Pedro Capitão detalhou: Já estava neste mercado há três anos, mas não tinha a marca registada no INPI [Instituto Nacional da Propriedade Industrial]. Entretanto, houve aqui uma denúncia por parte de um concorrente e ele foi obrigado a fazer algumas cedências e ajustar o nome da marca, mantendo à mesma a linha de produtos que ele tinha. Ele reajustou a marca, abriu uma loja física, que fica na Lapa, que basicamente é aqui uma readaptação de tudo aquilo que ele tinha antes, mas que por questões legais teve que sofrer algumas modificações“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: