fbpx
Famosos

Toy chateado com a maneira como os Globos de Ouro foram organizados

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Toy  fez um desabafo sobre a falta de reconhecimento nos Globos de Ouro. O cantor revelou que apesar de já ter estado presente na cerimónia várias vezes, nunca foi nomeado e sente que a organização não tem sensibilidade suficiente.

Num vídeo partilhado por Ana Garcia Martins, Toy desabafou: “Já fui muitas vezes ver os Globos de Ouro, até já fui muitas vezes entregar a alguém um Globo, e também nunca fui nomeado… E também digo, quer dizer, com esta idade, já fiz tanta coisa, eu já fiz mais de três mil músicas…” O cantor mostrou alguma mágoa pela falta de reconhecimento e acusou a organização de falta de sensibilidade.

Toy relatou uma situação especial envolvendo o ator Ricardo Pereira, onde este o mencionou no seu discurso de agradecimento no palco: “Houve um ano, foi na novela ‘Amor Amor’, em que o Ricardo Pereira ganhou o Globo de Ouro, foi ao palco e falou de mim, porque fui praticamente o mentor de todo o trabalho que ele fez enquanto personagem, cantor. Nesse ano insistiram tanto para eu ir… e no ano a seguir nem sequer recebi convite para ir. Portanto, acho que há aqui uma falha – eu não vou porque eu prefiro não ir, eu não vou porque tenho mais que fazer – mas acho que era de bom tom”.

Apesar destas “falhas”, Toy acredita que o problema está refletido na sociedade atual: “Acho que as pessoas que estão a tratar disto têm um bocadinho falta de sensibilidade. Existe, atualmente, falta de sensibilidade humana. As pessoas estão muito preocupadas com a parte financeira, o sucesso, o aparecer, e estão-se nas tintas para a parte mais importante de todas: a parte humana”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: