Gostou do Artigo ? |
Benjamim, o pequeno guerreiro de seis anos, enfrenta mais um desafio no seu estado de saúde depois de ter sido submetido a um transplante de fígado.
As últimas semanas têm sido uma montanha russa emocional para a família de Pedro Chagas Freitas. Após o transplante de fígado, Benjamim tem enfrentado vários contratempos na sua recuperação. Apesar das dificuldades, o menino tem mostrado uma incrível coragem ao enfrentar várias idas e vindas à unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Pediátrico de Coimbra.”Com alguns retrocessos, mas com muitos mais progressos, o nosso pequeno lutador continua o seu caminho, com a bravura de sempre“, partilhou o escritor nas redes sociais.
“Quando se vive a doença de um filho, percebe-se que tudo o que éramos antes já não existe, não voltará a existir, pois após passar pela doença de um filho, somos reinventados”, pode ler-se numa das publicações de Pedro Chagas Freitas.
Com apenas três meses, Benjamim foi diagnosticado com deficiência de alfa-1 antitripsina, uma condição que afetou significativamente a sua qualidade de vida.
Gostou do Artigo ? |
Deixe o seu comentário: