Gostou do Artigo ? |
Quem é que não conhece o famoso Rodrigo Alves, o jovem brasileiro com raízes britânicas que ficou conhecido como o Ken humano devido às suas semelhanças físicas com o famoso boneco da Mattel? Pois bem, preparem-se para uma reviravolta na sua história! Em 2020, Rodrigo decidiu assumir-se como mulher transgénero e passou a chamar-se Jessica Alves. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Jessica afirmou: “Género não é algo que escolhemos. O meu cérebro, os meus sentimentos, a minha alma, sempre foram femininos. Eu sempre fui uma mulher.”
Mas vamos recuar um pouco no tempo. Em 2018, Jessica Alves participou no reality show ‘Celebrity Big Brother’, no Reino Unido, e já na altura tinha realizado cerca de 150 cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, incluindo lipoaspiração, transplantes capilares, implantes mamários, um lifting ao rabo e até a remoção de costelas, num total que rondava os 600 mil euros, segundo o ‘The Mirror’. E as transformações não ficam por aqui. Para alcançar o seu corpo de sonho, Jessica revelou que o próximo passo é uma glotoplastia, uma intervenção que modifica as cordas vocais. “Já fiz no passado, mas não fiquei satisfeita com o resultado”, admitiu.
Parece que Jessica Alves está determinada a moldar o seu corpo e identidade da forma que considera mais adequada. Esta história é um testemunho da importância de sermos fiéis a nós mesmos e de seguirmos o que nos faz sentir verdadeiramente felizes. Vamos dar todo o apoio a Jessica nesta nova fase da sua vida e celebrar a coragem e autenticidade daqueles que ousam ser quem são, independentemente das circunstâncias.
Gostou do Artigo ? |