Gostou do Artigo ? |
Carolina Nunes foi a convidada de “Goucha” esta quinta-feira onde conversou com Maria Botelho Moniz, a apresentadora de momento, sobre a sua vida e participação no “Big Brother 2024”, experiência esta que chegou ao fim no passado domingo.
Durante a conversa, a ex-concorrente foi questionada sobre a sua relação com João Oliveira e começou por explicar: “Não somos namorados, o que ficou combinado foi que cá fora logo se vê e não íamos estar a fazer um pedido de namoro lá dentro se bem que as pessoas já nos viam como namorados lá dentro e nós estávamos sempre a corrigir que não éramos“.
Carolina manifestou também a vontade que a relação continue fora do programa e assumiu: “É claro que as pessoas já nos viam como tal, nós próprios se calhar já nos víamos como tal, simplesmente não houve o pedido porque estamos à espera de chegar cá fora e ver como é que as coisas são, habituarmo-nos a estar juntos. Mas se estivemos 24 sobre 24 horas numa casa em que estávamos a ouvir as pessoas a insultar a pessoa de quem nós gostávamos e conseguíamos ultrapassar isso – poucas vezes discutimos acerca disso, das opiniões de outros, mas se calhar discutimos mais e debatemos temas entre nós e acho isso bom, porque a opinião dos outros realmente não nos abala, é só as opiniões que temos um do outro e isso é que é importante, acho eu, num relacionamento – acho que cá fora tem tudo para correr bem“.
Esperançosa quanto ao futuro da relação com João após o Big Brother, a ex-concorrente destacou por fim: “Não vejo qualquer tipo de entrave ou dificuldade cá fora em as coisas entre mim e o João não resultarem. Acho que lá dentro é muito mais difícil, nunca sabemos o que se está a passar cá fora, as opiniões dos pais, da família, dos amigos, nós simplesmente esquecemos e vivemos o nosso momento lá dentro e acho que foi muito bonito o que vivemos e só quero levar isso lá de dentro cá para fora“.
Gostou do Artigo ? |