fbpx
Famosos

Família de Claudisabel exige justiça e compensação pela trágica perda da talentosa cantora

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Claudisabel, a talentosa cantora, faleceu no dia 19 de dezembro de 2022, vítima de um trágico acidente de viação. O condutor responsável pela colisão com o carro da cantora está a ser acusado de dois crimes graves pelo Ministério Público. É um guarda prisional que, segundo a acusação, circulava a alta velocidade na A2, em Alcácer do Sal, com uma taxa de álcool no sangue considerada crime.

De acordo com as informações reveladas, o condutor conduzia a 124 km/h e tinha uma taxa de álcool no sangue de 1,95 g/l quando colidiu com o veículo de Claudisabel, fazendo com que capotasse. A artista, infelizmente, não estava a usar cinto de segurança, o que resultou em graves ferimentos que causaram a sua morte. Ela foi projetada do carro, sofrendo lesões graves na cabeça, perda de massa encefálica e lesões no pescoço, tórax e membros.

A família da cantora está agora a pedir uma indemnização ao guarda prisional, que até ao momento apenas está sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência. A família considera justo o valor de 150 mil euros como forma de fazer justiça pela tragédia que ceifou a vida de Claudisabel.

 

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto