Gostou do Artigo ? |
Tudo começou com a entrevista do seu ex-namorado, Nuno Homem de Sá, no programa “Goucha”, no passado mês de fevereiro. E este fim de semana, o programa decidiu relembrar essa entrevista, insinuando que Nuno e Frederica teriam “mentido e vivido uma relação de poliamor”. O ator afirmou ter sido “coagido a mentir”.
Num InstaStory, Frederica Lima escreveu: “TVI e CORAL. Foram notificados pelo Tribunal a respeito desta entrevista e sabem que, respeitando o segredo de Justiça, eu não dei qualquer entrevista sobre o tema, deixando aos órgãos competentes para agirem nos seus trâmites e timings“.
E prosseguiu: “No entanto, decidiram dar voz a alguém que, mesmo sabendo que não poderia falar sobre mim, decidiu fazê-lo. Permitiram a difamação agravada (por mídia), por parte da pessoa que proferiu estas e outras declarações. Isso não vos dá o direito de me imputarem a mim qualquer palavra sobre os temas abordados na entrevista, injuriando-me e difamando-me da mesma forma“.
“Na primeira vez foram alertados, na segunda torna-se óbvio e vergonhoso a vossa má intenção. São cúmplices na difamação, na perseguição e na violência psicológica. O resto seguirá pelos respetivos meios, de acordo com as notificações anteriores. Sem mais a acrescentar“, concluiu Frederica Lima.
Gostou do Artigo ? |