Gostou do Artigo ? |
Edgard Miranda, o ex-marido da Mafalda Rodiles, deu uma entrevista ao Manuel Luís Goucha, onde falou sobre o fim do casamento com a atriz. No entanto, no último domingo, Mafalda Rodiles manifestou-se nas redes sociais e descreveu a relação como “tóxica e violenta” com o produtor brasileiro, com quem tem dois filhos em comum.
No comunicado partilhado nas redes sociais, a atriz e influencer informou que apresentou uma queixa contra o ex-companheiro no ano passado. “Já em Portugal, a 15 de outubro de 2023, tive de apresentar uma queixa por violência doméstica contra os nossos filhos e contra mim, devido a um episódio ocorrido quando o meu ex-marido estava com as crianças completamente alterado devido à adição. No entanto, como o processo está em fase de inquérito e os factos são privados, não vou fazer mais comentários”, afirmou.
“Tenho provas documentais que contradizem algumas declarações feitas pelo Edgard na referida entrevista, não são apenas acusações difamatórias, pois a verdade e honestidade são valores que transmito diariamente aos meus filhos”, acrescentou.
Mafalda Rodiles assumiu ainda que não queria expor os episódios lamentáveis pelos quais passou, especialmente para proteger os filhos. “Mas é inadmissível para mim ver a minha vida ser exposta num programa de televisão, contando uma versão totalmente falsa sem que eu me possa pronunciar”, explicou.
“Não me sinto culpada pelo fim da relação nem por ter regressado a Portugal com os meus filhos para estar perto da minha família. Foi uma lição de vida. Os meus filhos são o que tenho de mais precioso, vou protegê-los sempre. E também respeitar-me, pois mereço apenas o melhor, a verdade”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |