Gostou do Artigo ? |
Através do Tik Tok, um vídeo de uma loja de acessórios tornou-se viral após a proprietária acusar uma ex-concorrente de um reality show ter falhado com uma parceria.
A proprietária começa por revelar: “O dia em que fui enganada por uma influencer com quase 200k”.
Ao longo do vídeo, a proprietária conta que essa mesma influencer pediu às marcas que lhe enviassem produtos para que ela pudesse publicitar, mas não terá cumprido o acordo.
A dona da página contou ainda: “Ela nunca publicou uma história a mencionar a mina página. Fiquei super triste, pensei que ela não tivesse gostado dos anéis… Até que ela começou a publicar stories em que eu reparei que ela estava a usar os meus anéis e decidi enviar-lhe mensagem uma vez mais”.
Segundo a mesma, “ela nunca mais respondeu nem viu as mensagens”.
Sem adiantar de quem se tratava, a dona da empresa referiu: “Não é Maria Nunes nem Liliana Filipa”. “É ex-concorrente de um reality-show e ganhou bastante visibilidade com o programa em que participou”.
Na caixa de comentários houve vários palpites e duas ex-concorrentes de reality shows ainda se pronunciara: “Não sou eu mas adorava saber quem é”, reagiu Joana Albuquerque. Andreia Silva também comentou: “Wtf por alma de quem andam a identificar me aqui ?! Mas está tudo bem ou quê? 😂😂😂 Não façam suposições da minha pessoa, não fui eu lindas. Um beijo”.
Gostou do Artigo ? |