Gostou do Artigo ? |
As acusações de violência doméstica contra o socialite José Castelo Branco continuam a agitar as redes e novas revelações surgem a cada instante.
De acordo com o jornal Expresso, Betty Grafstein terá partilhado com vários profissionais de saúde do hospital que foi empurrada pelo marido e que o comportamento abusivo – físico e psicológico – é recorrente.
José Castelo Branco negou veementemente as acusações e afirmou estar “totalmente perplexo”. “Num dia somos excelentes e no outro já somos horríveis. A minha prioridade agora é que a Betty recupere e esteja cheia de saúde
As palavras de Castelo Branco contrastam com o relato de António Carvalho, que partilhou no Instagram uma denúncia que recebeu contra o socialite. “Eu conheço o Castelo Branco desde antes de casar, quando viviam em Santo António dos Cavaleiros, até conhecer a dona Betty. Morávamos no mesmo edifício e eles na casa dos pais dele, que continua alugada a brasileiros”, revelou na publicação.
Tó Carvalhinho revelou que a mensagem incluía relatos de que José Castelo Branco agredia a sua mãe e a primeira esposa, Maria Arlene, e que “todos os vizinhos tinham pena delas”. “Desde essa altura ele já agredia a mãe e a Maria Arlene, todos os vizinhos tinham pena delas. Só que a mãe dizia que caía na banheira, por exemplo, por isso não me surpreende nada. Após algum tempo separaram-se e foi a sorte dela, pois ele gastava o dinheiro em noitadas com homens e mulheres”, contou.
Gostou do Artigo ? |