Gostou do Artigo ? |
Neste sábado, dia 6 de Abril, a gala do ‘Big Brother’ ficou marcada com a ‘Curva da Vida’ de Leokádia Pombo, sendo a segunda concorrente a partilhar a sua vida com os telespectadores.
A concorrente nasceu em Moçambique, ainda recordou que vivia com a sua mãe, padrasto e irmãos: “Por vezes não havia nada quase para comer e foi bem difícil. Chegámos a não ter nada para comer em casa“.
Por volta dos 18 anos, vem para Maputo fazer faculdade e partilhou casa com oito raparigas: “Muitos homens a entrar e a sair, chegaram a aparecer alguns homens interessados em dormir comigo em troca de dinheiro. Senti-me um lixo, há coisas que eu vi que não devia na altura“.
A concorrente ainda revelou como conheceu o pai do seu filho e foi aí que o ‘pesadelo’ começa: “Apaixonei-me e depois de dois anos eu descubro que estou grávida. Ele reagiu muito mal, eu percebi que a preocupação dele era exatamente os pais“.
“Até que eu comecei a achar estranho que ele nunca me apresentava os pais e decidi sozinha, com os meus familiares, procurarmos a família dele. Correu muito mal“, afirmou.
Leokádia foi vítima de violência doméstica e manteve-se ‘calada’: “Chorei tanto na minha vida que já não tenho muitas lágrimas para chorar. Já chorei tanto“.
Após ir viver com uma amiga, o companheiro veio convencer-lhe a voltar porque tinha mudado. Leokádia voltou a viver com o pai do filho: “Voltou novamente a agredir-me, fiquei desesperada“.
A concorrente acabou por perder o contacto com o companheiro, que acabou por ser colocado numa clinica de reabilitação pelos pais, e veio a encontrá-lo na rua, ao lado de uma lixeira, e posteriormente na festa de aniversário do filho.
Em 2022, a concorrente viveu outra relação que não deu certo: “Namorei com alguém que simplesmente mentiu-me e enganou-me. Ele nunca tinha tido relação com nenhuma mulher e nem gostava de ter relação com nenhuma mulher, era só para mostrar à família“.
Confira AQUI.
Gostou do Artigo ? |