Gostou do Artigo ? |
Nesta terça-feira, dia 2 de Abril, Conceição Queiroz esteve presente no “Dois às 10”, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre o seu novo desafio na TVI, o programa “TVI: Em Cima da Hora”.
A certa altura, quando fazia o rescaldo dos seus 50 anos de vida e 30 anos de carreira, a jornalista recordou as palavras de uma professora que lhe marcaram a adolescência.
A mesma começa por dizer: “Eu cresci sem expectativas. Aos 14 anos, quando fizemos os testes psicotécnicos, todos os 30 alunos estavam todos direcionados ou vocacionados para alguma coisa (…) e a Conceição Queiroz era a única que não seria ninguém, uma professora disse-me mesmo ‘não vais ser ninguém na vida’. Juro”.
Após ser questionada se essas palavras ‘mexeram’ consigo, Conceição Queiroz revelou que ainda mantém contacto com essa mesma professora: “Vai aos lançamentos todos dos meus livros, quer-se redimir. E vem no final dar-me um grande abraço e eu também dou, não guardo rancor, as coisas passam. É aquela coisa do ‘eu sei que tu sabes que tu sabes que eu sei’ mas nunca se toca no assunto mas não tenho interesse. Da minha parte está tudo ok mas o episódio marca, claro”.
Veja AQUI.
Gostou do Artigo ? |