Gostou do Artigo ? |
Zezé Camarinha tem estado no centro das atenções nos últimos dias, após revelar o nome de quem o denunciou à CMTV e causou o despedimento de Nuno Graciano.
Num tom amargo e raivoso, o algarvio não poupou críticas à pessoa em questão, e a bomba foi lançada nas redes sociais. Mas vamos por partes e perceber o contexto desta história.
Nuno Graciano, uma figura conhecida das manhãs televisivas, viu-se abruptamente despedido da CMTV há uns anos, num processo que o deixou em constante amargura. A morte do apresentador foi lamentada por algumas figuras públicas, como Lili Caneças que revelou que “O Nuno morreu de tristeza por não ter lugar na televisão” e Fernando Rocha que criticou aqueles que agora lamentavam a sua morte.
Porém, o que mais chamou a atenção das redes sociais foi o testemunho de Zezé Camarinha, que deixou uma mensagem de despedida ao amigo afirmando que “não merecias este desfecho, mas Deus é grande e vai tratar deles. Fica em paz”. No entanto, o algarvio não poupou nas críticas a Cristina Ferreira, insinuando que esta não ajudou Nuno Graciano quando mais precisava.
Mas o verdadeiro escândalo surgiu no último domingo, quando Zezé Camarinha revelou que “o rabinossauro das manhãs, é que se chibou à direção, e o Nuno foi despedido”, sem nunca mencionar diretamente o nome em questão.
No entanto, todos sabemos que quem apresenta nas manhãs da CMTV é Duarte Siopa, o que tornou óbvia a identidade da pessoa mencionada por Zezé Camarinha.
Gostou do Artigo ? |