fbpx
Famosos

Cristina Ferreira faz um pedido especial em tribunal

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A juíza do processo da SIC contra Cristina Ferreira, Maria Teresa Mascarenhas, revelou que a apresentadora fez dois pedidos para que o julgamento decorresse à porta fechada. “Já houve dois pedidos sobre a não publicidade do processo. Houve um aquando da audiência prévia e depois foi renovado para audiência de julgamento.

O pedido foi feito pela pelas rés Cristina Ferreira e Amor Ponto e não teve qualquer oposição por parte da SIC”, explicou a juíza no Tribunal Judicial de Sintra em declarações à imprensa, e citada pela ‘Nova Gente’.

Segundo a juíza, Cristina Ferreira é uma pessoa pública, e portanto, não será preservada daquilo a que ela própria se expõe. No entanto, o julgamento decorrerá à porta fechada por se tratar de um contrato, onde serão discutidos valores de remuneração. A juíza reforçou que “não é o facto de ela ser uma pessoa pública que faz com que as pessoas tenham o direito de saber quanto é que elas ganham”.

Cristina Ferreira já foi ouvida na manhã desta quarta-feira, antes das declarações do CEO do grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

 

Deixe o seu comentário: