Gostou do Artigo ? |
Maria Botelho Moniz está temporariamente a deixar o programa “Dois às 10”. A poucos dias de dar à luz o seu primeiro filho, a apresentadora despediu-se, nesta sexta-feira, dia 3, da equipa e dos telespectadores do programa matutino da TVI.
“Chegou a hora de partir. Por mais que me custe e que eu gostasse de estar aqui na segunda-feira, tenho noção de que já é suficiente”, confidenciou Maria Botelho Moniz, entre risos, nos momentos finais do programa que apresenta ao lado de Cláudio Ramos.
“Já fiz o que tinha de fazer, já cumpri o meu papel… Agora, é hora de relaxar e esperar que este bebé decida nascer, porque agora está nas mãos dele”, afirmou a apresentadora, cujo filho é fruto da sua relação com o piloto Pedro Bianchi Prata.
Com a voz embargada, Maria Botelho Moniz quis ainda agradecer à TVI. “Foram maravilhosos comigo. Sempre me permitiram descansar alguns dias, vir quando quisesse, chegar mais tarde, chegar mais cedo, fazer as coisas à minha maneira… E eu fiz o que me fazia sentir bem: vir trabalhar todos os dias, até ao último dia. Estou um pouco cansada, por isso tenho que ir descansar”, admitiu a futura mamã.
As últimas palavras foram dirigidas ao público. “Quero agradecer a todos que estão desse lado, por todos os carinhos que me enviaram. Até breve”, disse, concluindo com a frase característica: “Foi um prazer, uma honra, um privilégio. Sempre”. E deixou uma promessa antes de receber uma ovação da equipa: “Voltarei assim que puder.”
Durante a ausência de Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos vai apresentar o programa ao lado de Cristina Ferreira.
Gostou do Artigo ? |