Gostou do Artigo ? |
! A apresentadora Cristina Ferreira conseguiu convencer o ator Bruno Cabrerizo a juntar-se a ela na TVI como seu coapresentador em “Dança com as Estrelas”. Embora a notícia tenha sido uma surpresa para muitos, a revista TvMais já tinha dado a entender as intenções de Cristina em trazer Bruno para a estação de Queluz de Baixo.
As audiências judiciais entre Cristina Ferreira e a SIC, relacionadas com a quebra de contrato da apresentadora em 2020, estão marcadas para o dia 8 de novembro. Cristina poderá ter que pagar uma indemnização de 12,3 milhões de euros à SIC, mas parece estar focada no trabalho e não se mostra preocupada com o resultado do processo. Aliás, a apresentadora anunciou que terá companhia na próxima edição de “Dança com as Estrelas”, que vai estrear no dia 7 de janeiro, dia de sorte para ela.
Bruno Cabrerizo, que nos últimos meses tem sido notícia por alegadamente ser o novo amor de Cristina Ferreira, vai acompanhar a apresentadora no concurso. O casal gravou recentemente o vídeo de promoção do programa e fez uma sessão de fotografias oficial. A proximidade entre ambos é evidente, como referiu Cristina: “Nestes últimos tempos, em que temos estado mais juntos, acho que nos entendemos, porque nos rimos com tudo aquilo que cada um gosta, ou não, ou acha que no outro é um defeito”.
O regresso de Bruno Cabrerizo à TVI tem sido planeado há algum tempo. Cristina Ferreira aproximou-se do ator quando ele esteve no Brasil para participar na Web Summit.
A apresentadora queria que ele voltasse a trabalhar com ela na TVI, principalmente depois de Bruno ter dado nas vistas na versão brasileira do programa “Dança dos Famosos”. Inicialmente, Cristina tentou incluir Bruno no elenco da novela “Cacau”, mas José Eduardo Moniz considerou que ele não se encaixava nas personagens. No entanto, a diretora de Entretenimento e Ficção não desistiu e conseguiu convencer Moniz a aceitar Bruno como coapresentador de “Dança com as Estrelas”.
Gostou do Artigo ? |