fbpx
Famosos

Descubra o motivo chocante da traição de Diogo Amaral a Daniel Oliveira por uma “proposta irresistível”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Diogo Amaral, de 41 anos de idade, mudou-se de armas e bagagens para a TVI, em julho, depois de uma aventura profissional na SIC, estação que lhe deu tudo em 2018, nomeadamente Daniel Oliveira, num momento negro da sua vida. Em 2019, recorde-se, o ator assumiu, a chorar, no programa das manhãs, ter consumido drogas durante sete meses. Razão para a traição, agora, ao diretor de Programas? Há várias.

“A proposta que me fizeram tornou-se irrecusável! Não fazia nada igual há muitos anos, e não fazia um novelão há tempos”, começa por dizer o ator à ‘TV Guia’, sem nunca mencionar o contrato de três épocas ou os 9 mil euros que vai receber por mês: “Não havia nenhum impedimento e mudei-me. Adorei fazer ‘Flor Sem Tempo’, mas as mudanças são naturais.”

Contudo, Diogo Amaral ainda vai surgir num formato da estação de Paço de Arcos: ‘Hell’s Kitchen’. “Quando me convidaram, achei que tinham perdido a cabeça, mas depois liguei ao Ljubo [Ljubomir Stanisic] e percebi que era a única forma possível de fazer um trabalho com ele e aceitei”, conta, entusiasmado e entre risos, à mesma revista: “Diverti-me muito a fazer o programa, mas, quando entrei, nunca estive tão nervoso.” Assim que se apanhou na cozinha, e apesar de ter “pouco jeito” para confecionar pratos, o ator garante que algo mudou em si: “Decidi que me ia sair bem, ia estudar para casa e tudo. Foi alucinante!” Hoje, embora assuma que nem ele nem a namorada, Jessica Athayde, são ases na cozinha, algumas coisas que aprendeu no programa da SIC ficaram: “Sei fazer muita coisa e garanto que sou mesmo o rei das massas. Sei fazer todas! E boas.”

Na quinta-feira, Diogo partiu para o Brasil, por dez dias, país onde vai gravar a nova novela da TVI: ‘Cacau’. Uma semana caótica, por causa “da logística”, conta o ator. “Quando tens filhos, viajar em trabalho não é tão prazeroso, porque só pensas como vai ser a logística para quem fica. Felizmente, eu e a Jessica temos uma boa estrutura montada. Tudo se irá resolver.” Há uma coisa com que não tem de se preocupar no Brasil: trazer uma prenda para Oliver, de 4 anos. “A loucura dele, por causa do meu filho mais velho, são varinhas do Harry Potter… O Mateus [de 8, fruto da antiga relação com Vera Kolodzig] está agora nessa fase e pegou ao mais novo. Só querem disso…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: