Gostou do Artigo ? |
Cláudia Vieira esteve hoje no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, onde conversou com Inês Lopes Gonçalves, Joana Marques e Ana Galvão. Durante a entrevista, a atriz respondeu às perguntas indiscretas do trio na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.
Um dos temas abordados foi a recente separação do ex-companheiro de Cláudia Vieira, Pedro Teixeira, e Sara Matos. Inês Lopes Gonçalves questionou a atriz sobre a vontade que teve de ir abraçar Pedro Teixeira quando o viu triste nas revistas e dizer-lhe “Toma, não me trocaste por ela agora aguenta filho”.
Com bom humor, Cláudia Vieira respondeu que a novela da separação tinha até chegado à rádio e questionou por que motivo as pessoas a abordam sobre o assunto. “Eles separam-se e vêm falar comigo porquê? Foram eles que se separaram. Eles que se separem, que estejam juntos, façam o que quiserem da vidinha deles”, afirmou a atriz.
Além disso, Cláudia Vieira aproveitou para esclarecer que não soube da separação através das revistas, mas sim pelo próprio Pedro Teixeira, pois têm uma boa relação já que são pais da mesma filha.
Recorde-se que Cláudia Vieira e Pedro Teixeira estiveram juntos durante nove anos e têm uma filha em comum, Maria, de 13 anos.
Atualmente, a atriz mantém um relacionamento com João Alves, com quem tem uma filha, Caetana, de quase quatro anos.
Gostou do Artigo ? |