Gostou do Artigo ? |
Sónia Jesus esteve no programa “Dois às 10” da TVI e falou pela primeira vez sobre a condenação do companheiro Vitor Soares, por tráfico de droga em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
A ex-concorrente da TVI mostrou-se confiante de que este caso vai servir para que o companheiro largue o vício e se torne numa pessoa melhor e fez algumas revelações sobre a forma como lidou com este processo na sua vida.
Sónia Jesus começou por afirmar: “Nós sempre tivemos uma relação tão aberta e ele diz-me que tinha vergonha, eu fiz-lhe essas questões todas: ‘porque é que nunca me contou’, ‘porque é que se meteu nisso’. Todas as questões e mais algumas, ele justificou-se e eu estive do lado dele e vou continuar a estar e tenho a certeza que há males que vêm por bem e que isto aconteceu mesmo para ele sair desse vício maldito“.
Cláudio Ramos aproveitou para questionar: “O Vítor desiludiu-te?“.
Sónia Jesus confessou: “Um pouco, sim. Mas na vida também com certeza já tive atitudes que o desiludi. Eu não o podia abandonar, ele construiu família comigo, o amor tinha que vencer e só nos fortaleceu mais“.
Sónia Jesus também recordou o comentário de Quintino Aires, para que na altura da detenção de Vitó lhe fossem retiradas as filhas, e partilhou em direto: “Foi nesse momento que eu me revolto contra o Vitó. Aí revoltei-me, mas depois também percebi que não havia fundamento de eu me revoltar contra ele“.
Gostou do Artigo ? |