fbpx
Famosos

Após 11 meses, Rita Rugeroni arrepende-se e surpreende todos ao desistir de abandonar a Rádio

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Em outubro de 2022, Rita Rugeroni, atualmente com 40 anos de idade, chegou ao limite e viu-se obrigada a parar ao fim de 12 anos de Rádio Comercial. A animadora decidiu, por isso, deixar a rádio em ‘stand by’ e focar-se noutras coisas, como a família e um novo negócio de roupa com a irmã.

Nas redes sociais, anunciou que estava a passar por uma fase complicada e que precisava de parar depois de sentir que estava “sempre a falhar”. Rita é casada com Pedro Ribeiro, 52 anos, diretor da Rádio Comercial. O casal, que tem uma filha em comum, vive em Cascais e tem ainda uma casa de férias na Comporta. Além da Comercial, onde é diretor há 18 anos e animador nas manhãs, programa líder de audiências, Pedro Ribeiro é ainda colaborador da Sport Tv e um benfiquista ferrenho.

Ao fim de um ano de paragem, Rita Rugeroni reverteu a decisão e regressou à rádio, neste sábado, 16 de setembro. “Perguntem a qualquer pessoa que tenha feito rádio se não tem saudades. Se não sente sempre que falta qualquer coisa, mesmo que a vida esteja a correr bem noutra qualquer coisa a que se dedique. É assim. Agora imagine para alguém que fez rádio, diariamente, durante 20 anos”, escreveu o marido nas redes sociais. “Este sábado, a Rita volta à Comercial, e percebe-se bem a emoção dela e dos ouvintes que lhe passam a sua alegria a partir do instante em que ouvem o seu tão característico e inconfundível ‘bom dia!’”, escreveu ainda.

“A Favorite People vai de vento em popa… mas faltava a Rádio na vida da Rita. E a Rita fazia falta à Rádio. Tudo certo. Bem-vinda de volta, Rita. Que bom sentir-te tão feliz, aí nesse estúdio, que também é casa. Tínhamos todos muitas saudades!”, justificou Pedro Ribeiro.

Também Rita Rugeroni usou as redes sociais para partilhar a alegria e o nervosismo com este regresso: “Não dormi, não comi quase nada, mas estou feliz. Em casa. Obrigada por me receberem tão bem.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: