fbpx
Famosos

Pedro Teixeira conta tudo sobre a sua separação chocante com Sara Matos

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Pedro Teixeira e Sara Matos recentemente terminaram o relacionamento de nove anos. Agora, o ator e apresentador falou pela primeira vez diante dos holofotes.

Mais de dois meses depois de anunciar publicamente sua separação da atriz Sara Matos, Pedro Teixeira marcou presença em um evento público.

Desta vez, Pedro Teixeira esteve presente em um evento especial de apresentação da nova programação da TVI, que ocorreu poucos dias após Cristina Ferreira anunciar sua renovação de contrato e cargo como Diretora de Entretenimento e Ficção da emissora em Queluz de Baixo.

Em conversa com os jornalistas, Pedro Teixeira preferiu não abordar diretamente o assunto da separação: “Em relação à minha separação, já disse tudo o que tinha para dizer. Escrevam o que quiserem. Tem sido tanta coisa que não vou ficar dizendo o que é verdade ou mentira”, começa a dizer o apresentador de 42 anos, que decidiu responder às perguntas seguintes.

Questionado se está feliz, o ator garante prontamente: “Estou feliz? Eu estou sempre feliz! Sempre fui uma pessoa feliz. Acho que sou feliz desde criança”, enfatiza Pedro Teixeira, deixando seus seguidores e admiradores mais tranquilos sobre seu estado psicológico.

O artista também falou sobre a recente viagem que fez a Miami com sua filha Maria, fruto de seu relacionamento com Cláudia Vieira. “A viagem a Miami foi especial. Acho que foram as primeiras férias que tirei com Maria, acho que nunca tive essa oportunidade, pois nas poucas férias que tive não foi só eu e ela”, confessa Pedro Teixeira, acrescentando: “São férias que ficarão marcadas para sempre: nos divertimos, brincamos”.

“Gostei da cumplicidade, porque momentos como esses fazem falta entre pais, filhos, familiares, amigos, todas as pessoas com as quais compartilhamos momentos especiais. Eu estava precisando ter esse momento com minha filha. Maria sempre foi uma grande companheira. Sempre!”, conclui.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: