Gostou do Artigo ? |
No dia 20 de fevereiro deste ano, deu-se o nascimento de Mia, a primeira filha da atriz Joana Duarte. Uma semana após o nascimento, a atriz passou por uma situação muito delicada.
“Tive uma hemorragia interna. Ainda não sei ao certo o que aconteceu. Fui levada de ambulância para o hospital. Foi uma situação muito estranha. Nesse dia, acordei e senti uma perda de sangue bastante intensa. De repente, parecia não parar. É muito duro falar disto num programa de televisão, mas havia pedaços de carne a sair, do tamanho das mãos”, começou por revelar durante o programa “Goucha”, da TVI, que foi transmitido na tarde de quarta-feira, dia 30.
“Quando cheguei ao hospital, os meus olhos já reviravam. Já não conseguia falar, nem sequer me mexer. Não compreendemos bem o que aconteceu. Não sei se fiz algum esforço que não devia, não temos forma de entender”, continuou.
“Fui operada de emergência. Depois, lutei para que me deixassem sair do hospital. A Mia ficou sem mim durante um dia e meio. Só depois, regressei a casa. Não podia deixá-la, afinal tinha apenas uma semana”, recordou.
“Foi muito difícil deixá-la em casa, sem saber se voltava. Estava num estado de fragilidade que nunca antes tinha experimentado”, finalizou.
Gostou do Artigo ? |